11 março 2012

* PCdoB REALIZA MAIS UM ENCONTRO COM PRÉ-CANDIDATO.

Seguindo a decisão do diretório municipal, o PCdoB de Bicas recebeu na última sexta-feira a visita do pré-candidato do PTB biquense Dr.Magela, que veio apresentar suas idéias e pensamentos de como governar melhor nossa cidade.
Apresentando-se como um pré-candidato da oposição ao atual governo, Magela procurou mostrar a todos os presentes que já tem uma equipe estruturada para enfrentar uma campanha eleitoral, participando com todos os presentes de uma discussão sobre os rumos da atual administração, apresentando inúmeros pontos em que discorda, não deixando de apontar algumas virtudes.
Neste encontro, discutiu-se também a fraca atuação da câmara, onde por três anos não existiu ações concretas de oposição aos erros cometidos pelo governo atual, fato que no entender de todos os presentes acabou motivando e incentivando um número maior de erros, em especial neste segundo mandato do atual prefeito, assunto também abordado no encontro anterior. Magela ouviu as críticas, mas citou alguns exemplos de sua conduta neste papel de oposição ao longo do mandato. Falou de seus possíveis apoiadores e de formar um grupo coeso para disputar as eleições.
Por motivo de compromisso firmado anteriormente, eu não pude participar de todo o encontro, mas o tempo de minha participação foi mais do que satisfatório para tirar algumas conclusões:
No relato sobre o encontro anterior com o pré-candidato Fernando, enfatizei sobre a extrema necessidade discutir o futuro, propostas reais de mudança. Eliminar os sérios problemas e vícios da atual administração que tanto retardam o desenvolvimento de nossa cidade.
O que realmente me preocupou é que nenhum dos dois pré-candidatos trouxe projetos de governo. Não apresentaram sequer alguns tópicos sobre o que realmente pretendem caso sejam eleitos prefeito de Bicas. Por isso insisto que o PCdoB pense muito bem antes de tomar uma decisão. Entendo que ainda é cedo para isso. Entendo que precisamos discutir muito - mas muito mesmo - os rumos deste processo para não nos arrependermos da decisão tomada. Acho também que grandes mudanças ainda acontecerão até maio. Penso ser salutar para o processo uma terceira opção e acredito que isso acontecerá. Não é hora de precipitarmos e é isso que defenderei no PCdoB, para que possamos tomar a decisão correta.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...