05 março 2012

* PCdoB DE BICAS COMEÇA A DISCUTIR ALIANÇAS.

No último sábado, membros do diretório municipal do PCdoB de Bicas se reuniram para receber a visita do pré-candidato do PMDB biquense Fernando do Joca, que veio expor seu projeto e suas propostas para governar nossa cidade. 
Num debate franco e aberto, Fernando participou com todos os presentes de uma completa análise da atual administração, onde foram apresentadas e debatidas todas as virtudes, os indiscutíveis avanços e conquistas, mas também foram apresentados e debatidos muitos dos sérios problemas e vícios do governo atual que precisam ser corrigidos num futuro governo. Não são poucos os erros que estão acontecendo, erros estes que retardam o desenvolvimento de nossa cidade, mas que principalmente desmentem a afirmativa de que vivemos num paraíso. Muita coisa precisa ser melhorada!
Particularmente, penso que este deve ser o foco, a chave para discutirmos alianças: "corrigir erros"! 
Entendo que o PCdoB deve focar neste ponto e peço a todos no partido que tenham isso como “prioridade”, como “meta principal” na discussão de alianças.
Quanto ao convite dirigido a mim e à Leila para ela reassumir a Secretaria de Desenvolvimento neste governo que termina, comunicamos ao Fernando que para nós, a atual administração já é passado. Queremos discutir o futuro. Não temos nem nunca tivemos como meta a ocupação de cargos no governo. Nossa meta sempre foi a de realizar transformações que ofereçam a todos uma cidade melhor, "muito melhor"! Temos plena consciência de que somos capazes disso. Por isso, queremos discutir o futuro, propostas reais de mudança. Queremos principalmente que os sérios problemas e vícios da atual administração façam parte apenas “deste governo que termina e de outros governos do passado”. Vislumbramos um futuro mais claro, mais verdadeiro e autêntico. Queremos participar de um governo (“participar” no sentido máximo da palavra - governar juntos) que seja realmente livre de práticas infelizes que tanto retardam o desenvolvimento de nossa cidade. Se alguém quiser conquistar meu apoio (e espero que também o do PCdoB), terá de convencer que pensa da mesma forma!
É focado nisso que quero ouvir, junto com todos no PCdoB, os pré-candidatos que se apresentam.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...