16 fevereiro 2011

*O COMENTÁRIO DO VEREADOR VALEU UMA POSTAGEM AQUI NO BLOG.

Vereador Loro disse... Amarildo, repito aqui o que lhe disse ontem para que você não deturpe minhas palavras. Disse que sua denúncia é vazia porque não trouxe nenhum indício e nem um nem um nome do que você julga ser irregular. Minha posição quanto ao nepotismo é um pouco diferente da sua. Não enxergo isso como algo tão grave assim. Acho que numa cidade do porte de Bicas, qualquer uma, isso acaba ocorrendo devido ao tamanho das famílias e sua inserção na sociedade em geral. Mas me espanta você fazer esta denúncia "indignada", somente um mês e meio depois de sua esposa ser exonerada do cargo de Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico. Por seis anos não vimos manifestação nenhuma neste sentido de sua parte. O que é isso companheiro? Eu lhe respondo: FISIOLOGISMO. Ou como diria um colega vereador ontem depois da reunião: "Tiraram a mamadeira e o bebê chorou." Voltando ao nepotismo, é interessante ver esta acusação partindo de você que, quando assumiu a Secretaria de Assistência Social em 2005, a primeira pessoa que você indicou para ser contratada na pasta foi uma parente sua. Senão vejamos, eram três vagas a serem ocupadas no PAIF logo no início da administração. O Preeito Honório indicou duas pessoas: Gerséia Mendonça como Psicóloga e Vandreléia Tresse como Assistente Social e você indicou a Maria das Graças Corrêa como Auxiliar Administrativa, coincidentemente sua prima. Portanto, vamos parar de falso moralismo. Como você, acho sim que a Prefeitura deveria fazer concurso público para ocupar cargos públicos. Isso é uma coisa, mas sair atirando a esmo com relação a um assunto polêmico como é o nepotismo, é puro ressentimento. 
15 de fevereiro de 2011 16:34
Comentário publicado na postagem Proposta de um novo tempo na Administração Pública em Bicas.

Um comentário:

  1. Eu li direito, foi um vereador que falou isso? Ele deve ser da turma do Sarney, sofrer de hipernepotismo. Deve ter uma penca de parentes dele mamando nas tetas da prefeitura e se tirar esse monte de mamadeira os cabritinhos vão berrar.
    Esse vereador não deveria ocupar cadeira em nenhum legislativo. Fora seu nepotista.
    Pedro Silva Júnior

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...