28 maio 2012

* O CHARME DE MÔNACO E SUAS REVELAÇÕES.


Massa e Alonso: Estilos diferentes, maneiras diferentes de pilotar.
Massa tem um estilo de pilotagem que com um carro equilibrado mostra grandes resultados. Diferente de Alonso, que consegue andar bem e obter resultados mesmo com carros mal-nascidos como a Ferrari 2012 graças ao seu estilo e por ser um gênio - sem dúvida - o estilo polido de Massa sofre com carros ruins como o desta temporada. 
Ao me lembrar das primeiras corridas deste ano fica claro que o carro 2012 da Ferrari é péssimo: um carro desequilibrado e com pouquíssima aderência. Ou, como já citei aqui, uma “geringonça”.
Surpreendentemente, em Mônaco o Ferrari 2012 foi um carro equilibrado, veloz. Assim, novamente vimos Massa frear o mais tarde possível. Dava para perceber nitidamente que ele não brigava com o carro para fazer curvas. E estamos falando de Mônaco! Estava com o carro nas mãos. Era um “outro” Massa!
A questão agora é saber se a equipe encontrou soluções para a geringonça ou foi só uma melhor adaptação deste péssimo carro às características da pista.
Se a resposta for a primeira, voltaremos a ter manhãs de domingo mais felizes...
Quanto a Weber, sem dúvidas, uma grande vitória! E mais um recorde caiu, mostrando que no esporte nada é impossível. Ninguém e nada é imbatível. Tudo tem o seu tempo.
.
 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...