04 maio 2012

* NATHÁLIA CORRÊA EXPÕE FOTOS EM JUIZ DE FORA.


Após receber carinhoso convite, visitei ontem a bela Exposição Fotográfica Natureza Real, de Nathália Corrêa e Messias Matheus, alunos da Faculdade de Comunicação Social da UFJF. A exposição acontece na Galeria de Arte do Fórum da Cultura, em Juiz de Fora. 
Os alunos montaram um projeto fotográfico e apresentaram ao Fórum da Cultura que, após avaliação da direção do Fórum foi aprovado e se tornou realidade.
Nathália e Messias se conheceram ao trabalhar juntos em um projeto de teatro no próprio Fórum da Cultura como bolsistas do Núcleo de Teatro para a Terceira Idade.
Graças a este intercâmbio com o Fórum, tiveram a idéia de montar o projeto fotográfico e o resultado é esse belo trabalho, que ficará em exposição até o dia 13 de maio. 
Vale à pena conferir!
Nathália é filha de Cacilene e José Alberto Corrêa, moradores de Pequeri, ele, filho de Bicas e meu primo de (grande) consideração.
Vale lembrar que Nathália Corrêa é ex-aluna da Escola Estadual Deputado Oliveira Souza e fez parte da equipe que elaborou o projeto de lei que classificou a aluna Priscyla de Moura Lopes para participar do Parlamento Jovem Brasileiro de 2009.
É muito bom assistir a ascensão destes jovens. Parabéns à Nathália e ao Messias!
Sem dúvida, mais um belo trabalho.
.

3 comentários:

  1. Essa menina tem dom para Arte e Jornalismo, uma visão extensa do mundo características de seres muito especiais. Grande abraço minha sobrinha

    ResponderExcluir
  2. Obrigada tia Rosália!
    Obrigada pelas belas palavras Amarildo!! Abraços.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...