30 julho 2009

*NOVAS FOTOS DE NOSSA MAIOR FESTA: A 39ª EXPO BICAS.

É, gente!
Terminou mais uma grande festa e eu já "tô" com saudade. Casa cheia, família reunida, muitos amigos... Felicidade total!
Tudo isso é a EXPO BICAS.
Parabéns a todos que organizaram e realizaram esta festa maravilhosa.
Ano que vem tem mais!
Eu, Leila e nossos sobrinhos Aracele, Manoela, Clara, Renato e Aniene no show do Skank. Adoro essa turma. Já "tô" com saudade!
Jorge e Mateus. Sucesso na primeira noite de grandes shows.

Molejo. Surpreendeu a todos com show contagiante.
Skank. Simplesmente sensacional!
Calcinha Preta. Espetacular!
O que dizer mais? Participação total da galera. "E nós ali, no meio da muvuca!"
Cobertura completa da 39ª EXPO BICAS 2009, com matérias e muitas fotos no blog do turismo de Bicas:
.

3 comentários:

  1. OI PADRINHO...A FESTA DE EXPOSIÇÃO ESTAVA BOA NÃO É? INCLUSIVE PORQUE O NOSSO GRUPO ERA O MAIS BONITO!!!!RSRSRSR BEIJOS A TODOS AÍ E MUITO SUCESSO PARA VOCÊ!

    ResponderExcluir
  2. Caro Sr. Jose Mayrink;
    Há anos tento localizar um endereço nessa cidade, denominado Bar do Cangica, pois meu pai sempre me contava histórias de suas viagens e passava por lá, referindo-se ao proprietário como gente finíssima! Pode postar foto do local nesse blog ou me enviar por e-mail? Sabe o endereço, o dono é o memso? Como ele se chama, adoraria saber mais, pois meu falecido pai falava muito desse lugar! Meu e-mail é decioscn_01@ig.com.br e desde já te agradeço a atenção!
    Att. Décio

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...