24 julho 2009

39ª EXPO BICAS. ÊTA FESTA BOA, UAI!

É isso ai! Mais uma grande festa em Bicas.
Organização, excelentes shows e turistas "invadindo" nossa querida terrinha (maravilhosa invasão). Isso é a EXPO BICAS, maior festa de nossa cidade.
Viajo no tempo e recordo as primeiras exposições agropecuárias. Lembro de minha tristeza ao ter que mudar para o Rio de Janeiro ainda criança - onde morei por vinte anos - e de minhas alegrias ao retornar em cada um destes mesmos vinte anos para esta grande festa.
Vinte EXPO's, vinte carnavais... e eu sempre por aqui. Por aqui namorei, por aqui me casei e em 1991, vinte anos depois, muito feliz eu voltei. Eu amo este lugar!
Vou parar por aqui pois estou indo para o show do Skank. Abraços a todos!
Eu e minha esposa Leila, no show da dupla "Jorge e Mateus". Bom demais! .
Precisa falar alguma coisa? .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...