11 setembro 2013

* NOITE DE LANÇAMENTO DE LIVRO E HOMENAGENS MARCAM O SETE DE SETEMBRO EM BICAS.

O autor de "Um olhar para o passado" Carlos Augusto com sua esposa Maria Luiza.
Os homenageados Dr. Marcelo Motta de Oliveira, Sr. Nilson Batista Vieira e Dr. Alberto Aloizio de Andrade.
Fazendo parte das festividades pelos 90 anos de nosso Município, a noite de 07 de setembro foi marcada por importante evento na Câmara Municipal: o lançamento do livro “Um olhar para o passado”, de autoria de Carlos Augusto Machado Veiga.
As festividades tiveram início com a noite de autógrafos, onde o autor recebeu o abraço de amigos e leitores que já aguardavam com grande expectativa o lançamento de mais um resgate histórico de nossa cidade.
Com a chegada das autoridades, teve início a solenidade de entrega das placas comemorativas aos homenageados “Homens Honrados 2013” com a presença do Meritíssimo Juiz de Direito de nossa Comarca Dr. Ricardo Domingos de Andrade e da Dra. Maria Cristina de Souza Trulio, que também já esteve à frente de nossa Comarca.
Presentes quatro homenageados, dois deles deixaram marcas de grandes trabalhos realizados quando aqui viveram e enquanto aqui estiveram mesmo não sendo filhos de Bicas: o Desembargador Dr. Alberto Aloizio de Andrade e o Juiz Federal Dr. Marcelo Motta de Oliveira, especialmente condecorados pelo Prefeito de Bicas Geraldo Magela Longo dos Santos.
Os dois estiveram muito bem acompanhados por outros dois grandes homenageados da noite: o Sr. Nilson Batista Vieira, ex-prefeito, detentor de um dos mais marcantes mandatos à frente da administração de nossa cidade e pelo escritor Carlos Augusto Machado da Veiga, este bastante emocionado pelo lançamento de sua recente obra “Um olhar para o passado”.

Sem dúvida, um grande evento, que fechou a semana de festividades pelos 90 anos de Municipalização de Bicas.
.
Carlos Augusto em alegre noite de autógrafo.
Dr. Marcelo Motta de Oliveira recebendo placa condecorativa de Dr. Ricardo Domingos de Andrade, Juiz de Direito de nossa Comarca.

O Desembargador Dr. Alberto Aloizio de Andrade no momento de seus agradecimentos pela homenagem recebida.

O escritor Carlos Augusto agradecendo à homenagem e à presença dos amigos e amigas em noite tão importante. 
 
Sr. Nilson Batista muito bem acompanhado por amigos e parentes.

Também levei meu abraço ao autor de "Um olhar para o passado".
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...