28 novembro 2011

*JOVENS PROMOVEM UMA GRANDE "INVASÃO DE FÉ" NA IGREJA MATRIZ DE BICAS PARA RECEBEREM OS SÍMBOLOS MAIORES DA JUVENTUDE CATÓLICA.


A Cruz da JMJ em Madrid - Espanha.
A Cruz da JMJ em Bicas, Minas Gerais, Brasil.
Muita emoção e Fé na chegada.


Como afirmei no título da postagem, na noite de 26 de novembro, a Igreja Matriz São José de Bicas foi cenário de uma das mais belas manifestações de Fé, graças a uma verdadeira e belíssima “invasão juvenil” promovida em ação de graças para receberem a Cruz da Jornada Mundial da Juventude e o Ícone de Nossa Senhora.
É isso mesmo! Os dois grandes ícones da Jornada Mundial da Juventude, que o Papa João Paulo II confiou aos jovens para a carregarem por todo o mundo como símbolo do amor de Cristo pela humanidade, em 1984. A mesma Cruz que esteve presente na Jornada Mundial da Juventude deste ano, que aconteceu em Madrid, Espanha, onde jovens do mundo inteiro celebraram a Fé e a Vida na presença de Cristo.
Não poderia deixar de participar desta oportunidade ímpar. Uma noite realmente especial. Um dos mais belos momentos de minha vida. Simples assim!
.
Mais notícias e fotos no site da Paróquia São José de Bicas:
paroquiasaojosebicas.webnode.com.br
Invasão juvenil em Bicas.
E vocês acham que eu ia perder esta oportunidade!


João Paulo II. O Papa que confiou aos jovens de todo o mundo o símbolo do amor de Cristo pela humanidade.

O Arcebispo Dom Gil Antônio Moreira lê para todos os presentes, a mensagem que o Papa João Paulo II deixou para os jovens do mundo.
Padre Cássio, nosso pároco, a Cruz da Jornada Mundial da Juventude e o Ícone de Nossa Senhora, tendo como pano de fundo o belo Altar da Igreja Matriz São José.
 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...