sexta-feira, 25 de novembro de 2011

*COMEÇA A 10ª FEIRA CULTURAL DO ESTADUAL.

Participação, presença.

Professores: a "Família Estadual".

Inaugurações e homenagens.
Grupo de dança da Escola Passos Mágicos, de Juiz de Fora.

Apresentações culturais.


Teatro.

Dança.

Dança.
Fanfarra do Estadual.
Pelo décimo ano consecutivo acontece na Escola Estadual Dep. Oliveira Souza a Feira Cultural. Organizada e promovida pela direção, corpo docente, funcionários e alunos, a 10ª Feira Cultural do Estadual mais uma vez trouxe belas apresentações culturais, mas trouxe também, de forma especial, momentos de grande emoção através das homenagens prestadas a ex-alunos e ex-funcionários que deixaram grandes e belas lembranças gravadas na história da escola e de nossa cidade e que agora, de forma efetiva, passam a ter seus nomes gravados para sempre na memória da escola com a inauguração das novas instalações.
Na abertura do evento, o Hino Nacional foi apresentado de forma diferenciada, com um belo espetáculo de coreografia e dança proporcionada pelo Grupo de Dança da escola Passos Mágicos de Juiz de Fora.
Em seguida, a diretora Rita de Cássia Alhadas Leite convidou os familiares dos homenageados e as autoridades presentes para o descerramento das placas e inauguração das novas instalações da escola, a nova Arquibancada da Quadra de Esportes “Gabriel Máximo Ribeiro e Wellington A. Costa dos Santos”; o Laboratório de Ciências “Therezinha Barroso Albuquerque”; a Sala de Informática “Geraldo Matiolhe”; a Sala de Multimeios “Ana Cláudia de Assis Leite”.
Além da apresentação da Fanfarra do Estadual, após as inaugurações, teve início às apresentações culturais com uma bela retrospectiva das feiras anteriores.
Fotos: Amarildo Mayrink
.
Novas arquibancadas.

Click sobre as fotos para ampliar.
 
Click sobre as fotos para ampliar.
 Click sobre as fotos para ampliar.
 Click sobre as fotos para ampliar.
 Click sobre as fotos para ampliar.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...