14 agosto 2011

*NO DRAMA DOS PÊNALTIS, BRASIL DE DANILO ESTÁ NAS SEMIFINAIS DA SUB-20.

Goleiro Gabriel, o grande herói do jogo!
Em jogo dramático e espetacular, a seleção brasileira vence a Espanha nos pênaltis e está classificada para as semi-finais do mundial sub-20 na Colômbia. Num primeiro tempo onde a seleção espanhola se apresentou melhor, o Brasil é que saiu na frente marcando o primeiro gol. No segundo tempo, onde a seleção brasileira equilibrou o jogo, foi a vez dos espanhóis marcarem seu gol e empatar a partida, levando o jogo para a prorrogação. O Brasil fez o segundo gol, mas não deu tempo nem de comemorar direito, pois a Espanha tornou a empatar, resultado que persistiria até o fim, levando a decisão da vaga para os pênaltis. 
Aí, finalmente brilhou a estrela dos jogadores brasileiros que finalmente converteram todas as cobranças, contando principalmente com a estrela do goleiro Gabriel, que defendeu duas cobranças depois de já ter salvado a seleção brasileira por diversas vezes durante a partida com defesas espetaculares.
O biquense Danilo teve mais uma boa atuação, chegando várias vezes com perigo na área adversária, além de converter o segundo pênalti para o Brasil num momento importante, pois a Espanha acabara de perder oa cobrança anterior, aumentando ainda mais a pressão nos adversários.
Agora é aguardar e torcer pelo Brasil, que joga na próxima quarta-feira contra a seleção do México.
Valeu Danilo! Valeu Gabriel! Valeu Brasil!
Jogadores brasileiros comemoram a classificação.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...