18 agosto 2011

*BRASIL VENCE O MÉXICO E ESTÁ NA FINAL DO MUNDIAL SUB-20.

Henrique comemora seu segundo gol na partida. É o Brasil na final do sub-20.
Nesta quarta-feira, em mais um jogo difícil, a seleção brasileira enfrentou e despachou o México, conquistando a vaga para a grande final.
Com dois gols de Henrique (em noite inspirada) no final do jogo, o Brasil venceu por 2 a 0 e decidirá o título no sábado, às 22h (de Brasília), contra Portugal.
O Brasil foi superior nos primeiros minutos do jogo, mas era pouco objetivo no ataque. As chances do México começaram a surgir, mas paravam sempre nas mãos do excelente goleiro Gabriel, mais uma vez o grande nome do jogo. Mesmo com o olho direito bastante machucado por ter levado um chute no rosto de Torres, Gabriel seguiu na partida e começou a se destacar, principalmente no segundo tempo onde salvou o Brasil em várias oportunidades criadas pela seleção mexicana.
O técnico Ney Franco decidiu mexer na equipe. De uma vez, fez duas substituições que logo se mostraram acertadas.
A jogada do 2º gol começou na perfeita assistência de Danilo para Dudu cruzar e Henrique garantir o Brasil na grande final.
Aos 35, Negueba cruzou para a certeira cabeçada de Henrique. Aos 41, após precisa assistência de Danilo, foi a vez de Dudu servir novamente Henrique que marcou o segundo gol da partida liquidando a fatura.
Agora é esperar a grande final no sábado. Valeu Danilo! Valeu Brasil!
EM TEMPO: DANILO ACABA DE SER CONVOCADO PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA PRINCIPAL!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...