11 dezembro 2010

*MAIS FESTA NAS ESCOLAS: AGORA EM SANTA HELENA.

Momento da bela apresentação musical, com a participação do ex-aluno Luiz Alberto ao violão.
Dando prosseguimento às festas de fim de ano nas escolas municipais, recebi o carinhoso convite da Escola Municipal do Povoado de Santa Helena para a solenidade de entrega do histórico escolar dos alunos do 5° ano do ensino fundamental. 
O evento aconteceu nas dependências da própria escola na última quinta-feira, dia 09 e contou com a presença de várias autoridades do município, que foram prestigiar e homenagear os alunos Lucas dos Santos Joaquim, Ester Ferreira dos Santos, Cristiane Ferreira Fernandes e Ana Alice Inácio de Oliveira.  Foi contagiante ver o brilho nos olhos e a emoção dos alunos, de suas professoras Thereza Christina Ribeiro Barbosa Moreira e Maria Aparecida Machado Mattos e da Paraninfa da turma Gislaine Damião Pinto, juntamente com a Diretora Claudia Maria Gavioli Rodrigues e todo o corpo docente da escola. 
Um dos grandes momentos destes eventos é perceber a emoção, o completo envolvimento, o carinho e a certeza do dever cumprido destas sensacionais profissionais que são as professoras e professores de nosso Município. Impressiona-me o empenho e a dedicação destes Trabalhadores (com “T” maiúsculo) diante das inúmeras e constantes dificuldades que enfrentam no dia-a-dia. Parabéns a cada um de vocês que educam e preparam nossos filhos e filhas para a conquista de um futuro promissor! 
Mais emocionante ainda é presenciar nos dias de hoje, uma clara e singela demonstração de carinho e gratidão com a escola do ex-aluno Luiz Alberto, que retornou à mesma para preparar uma turma de alunos e apresentar um aparentemente simples número musical, mas cercado de muita emoção e beleza. 
Agradeço sempre aos professores e a direção das escolas municipais pela atenção e pelo carinho com este “Amigo da Escola”. Sinto-me muito feliz e realmente orgulhoso com a forma que tem se dirigido a mim. Vindo de vocês, este adjetivo ganha um significado maior. 
Abraço a todos os professores biquenses do Amigo da Escola.  
.
Click sobre as fotosa para ampliar.
Momento do juramento de Lucas, Ester, Cristiane e Ana Alice.
É sempre muito bom estar com essa turminha.
Momento da entrega do histórico escolar a aluna Ana Alice.
Ester, Cristiane e Ana Alice.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...