28 maio 2010

*OS 15 ANOS DE CLARA.

No último dia 23, familiares e amigos se reuniram em Saquarema - RJ para festejar os 15 anos de minha querida sobrinha Clara, filha de minha irmã Marly e de Wilson. Na oportunidade, comemoramos também as bodas de ouro de meus pais José Carlos e Lydia, quando lhes presenteei com um exemplar de n° 1.531 do Jornal O Município, datado de 22 de maio de 1960, gentilmente cedido pelo meu grande amigo Veiguinha. Deu pra ver a emoção estampada no rosto deles!
Aos meus queridos pais e a Clarinha, desejo muitas felicidades. É muito bom poder estar com todos vocês. Amo essa família maravilhosa! 
Ao Veiguinha e a toda a família do Jornal O Município, minha sincera gratidão por terem me proporcionado este momento tão especial. 
 Momento da entrega do jornal. José Carlos e Lydia entre filhos e netos.

Marly, Wilson, a aniversariante Clara e Manoela.

 Um intruso na festa.

José Carlos e Lydia, filhos e "agregados".

Clara, com seus pais e avós.

 Clara, amigas e amigos.
Oops! Tem pretendente no meio!
 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...