06 novembro 2009

*ALUNAS DO ESTADUAL CONCEDEM ENTREVISTA PARA A TV PANORAMA.

Momento da entrevista com as alunas.
. Momento de descontração para a foto de recordação. Claro que não podia faltar!
.
Na tarde de hoje, a Escola Estadual Deputado Oliveira Souza recebeu a visita da equipe da TV Panorama para uma entrevista com as jovens Priscyla, Marianna, Nathália e Geisse Kelly, autoras do Projeto de Lei classificado para participar do VI Parlamento Jovem Brasileiro em Brasília. O Repórter Sergio Rodrigues conduziu uma bela e descontraída entrevista com as jovens e com a Diretora da Escola, a Sra. Rita de Cássia que irá ao ar amanhã na 1ª ou 2ª edição MG TV.
Fiquei feliz e honrado com o convite das jovens para também participar deste grande momento.
As "meninas" participaram da entrevista com grande desenvoltura, destacando a importância da proposta e o desejo de que Priscyla possa defendê-la com firmeza no Congresso Nacional para, quem sabe, deixar de ser apenas uma proposta e se tornar lei, dando a oportunidade de acesso à cultura em todas as suas expressões a todos os estudantes deste País.
Mais uma vez, parabéns às jovens, à Diretora Rita de Cássia e a toda a Escola Estadual Deputado Oliveira Souza. Desejo grande sucesso à Priscyla em Brasília. Que ela aproveite ao máximo essa grande oportunidade.
Foto das alunas com o reporter Sergio Rodrigues. Na sequência: Priscyla, Geisse Kelly, Marianna e Nathália. Diretora Rita de Cássia em entrevista. .
Foto para o álbum da Escola.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...