04 junho 2014

* GRUPO MUSICAL ENTOAR SE APRESENTA NA FESTA DO COLÉGIO FUTURO EM HOMENAGEM ÀS MÃES.



O Grupo Entoar, o coral da Pastoral da Criança, viveu mais uma semana cercada de belos momentos e grandes emoções. Foi com extrema alegria que recebemos o carinhoso convite do Colégio Futuro para uma apresentação na festa realizada pela Escola em homenagem às Mães, evento que aconteceu na quarta-feira, dia 28 de maio, na Sede do Esporte Clube Biquense.
Foi também momento de troca de experiências, onde as crianças do Grupo Entoar acompanharam atentamente às belas apresentações musicais das crianças e adolescentes das diversas turmas da escola que homenagearam as Mães com músicas, coreografias e dança.
Nossa turminha fez a penúltima apresentação da noite com três músicas em homenagem às Mães e à vida, cantando com a alegria que já é marcante no coral, animando a todos os presentes que os acompanharam com palmas e muita animação na última apresentação.
O momento aguardado por todos era mesmo a sensacional apresentação do Coral da UFJF que brindou a todos os presentes com belíssimas interpretações, grande oportunidade de aprendizado para a criançada ao conhecer e acompanhar bem de perto um grupo musical renomado com apresentação de extrema beleza e um sincronismo musical invejável.

Aproveito a oportunidade oferecida pelo Colégio Futuro às nossas crianças de conhecerem sempre mais e de poderem se apresentar num evento tão sublime de homenagem as Mães. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...