04 junho 2014

* DANILO LEVA ALEGRIA AO GRUPO ENTOAR EM NOITE DE ENSAIO.



Numa semana bastante movimentada para o Grupo Musical Infantil Entoar, da Pastoral da Criança de nossa Paróquia, que se apresentou de forma brilhante na Festa das Mães do Colégio Futuro na quarta-feira, a Casa de pastoral Social Júlia Miranda, local de ensaios do coral ficou pequena para conter a alegria e o entusiasmo da criançada ao receberem na sexta-feira, dia 30 de maio, a visita surpresa do jogador Danilo Luiz da Silva, do Futebol Clube do Porto, de Portugal.
Após um momento inicial de grande deslumbramento, a molecada se soltou e logo interromperam o lanche sempre servido no final do encontro para se apresentarem para o atleta biquense cantando sempre de forma animada e feliz emocionando Danilo. Após a apresentação musical a criançada realizou verdadeira entrevista com as mais variadas perguntas, onde Danilo deixou belas mensagens para a turma falando de sua vida, de sua luta até ser reconhecido como um dos maiores jogadores de futebol de Brasil e do mundo, da importância de que cada uma delas acredite em seus sonhos, de que é possível transformá-los em realidade. Após o bate-papo descontraído e feliz veio a tradicional seção de fotos e autógrafos, afinal nenhum deles queria deixar passar aquele grande momento de suas vidas sem registro.

A Pastoral da Criança agradece a Danilo pelo carinho e atenção dispensada ao Grupo Entoar lembrando que as portas estarão sempre abertas para recebê-lo com a mesma alegria de sempre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...