02 outubro 2013

* E A SERRA ELÉTRICA CONTINUA A TODO VAPOR EM BICAS!

Na foto acima, o registro da derrubada de oito árvores em seqüência ao lado do horto florestal em 02 de setembro, vendo-se ao fundo a última delas ainda de pé. Abaixo, o desastrado corte da mesma ainda destruiu a cobertura de um rancho dentro do horto.

E a derrubada desenfreada e descabida de árvores continua em Bicas!
Quando imaginávamos que a última árvore que havia ficado de pé ao lado do horto florestal fosse poupada, eis que surge a “secretaria municipal de desrespeito ao meio ambiente” e a derruba, sem dó nem pena. Fica mais uma vez registrada de forma deprimente a máxima do “aqui quem manda sou eu”, carimbando o certificado de completa insensibilidade para estar à frente de uma pasta onde sensibilidade deveria ser o principal requisito.
Mas dizem que o castigo vem em dose dupla quando impera a falta de nobres sentimentos: ao ser derrubada a árvore cortada caiu sobre o telhado do rancho do próprio horto florestal. De uma só vez, destruíram a natureza e o patrimônio público!
Mais um carimbo de incompetência para registrar a truculência de pessoas despreparadas para lidar com assuntos de tão grande importância como a defesa do meio ambiente.
Deprimente!
.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...