09 janeiro 2013

* PRINCÍPIO DA IMPESSOALIDADE.

Estando nossa cidade a viver “NOVOS” sentimentos, “NOVAS” aspirações e “NOVAS” esperanças com a “NOVA” administração que assumiu recentemente, temos visto que alguns pequenos detalhes já começam a mudar.

Particularmente, observei também que os balaustres que cercam e ornamentam a área das antigas oficinas da RFFSA começam a passar por reformas e por alguns pré-testes de pintura. Não sei ainda qual a cor que a nova administração irá adotar nas edificações públicas, mas fica a sugestão: Obedeçam ao princípio legal da impessoalidade! 
Não adotem a velha prática de sair pintando tudo com cores pessoais, associadas a campanhas ou partidos políticos! Já passou da hora dos administradores terem mais respeito à coisa pública!

Como sugestão, lembrem-se que nossa cidade tem cores e um brasão oficial. Caso não gostem das cores oficiais de nosso Município, que sejam adotadas cores neutras e variadas. Nada de pintarem prédios públicos com cores pessoais, “marcando-os a ferro quente como boiadeiros marcam seus bois”.

É hora de abandonar antigas práticas coronelistas e adotar “NOVAS” práticas de respeito à coisa pública e ao cidadão. E a "NOVA" administração tem uma excelente oportunidade.

É hora do “NOVO”. Esta é minha grande expectativa!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...