22 dezembro 2012

* FUTSAL DA SOLIDARIEDADE: DANILO E SEUS AMIGOS FAZEM GRANDE FESTA EM BICAS.

A criançada fez a festa junto aos craques.
No final da festa, uma grade quantidade de alimentos arrecadados.
Seguindo na linha da solidariedade, outro evento que vai marcar o fim do ano de 2012 foi o Futsal da Solidariedade, festa organizada pelo craque biquense Danilo e sua família, contando com a presença de ilustres amigos como o também biquense Leandro Ferreira, do América-MG; Willian, do Botafogo; Thomás, do Flamengo e da seleção brasileira sub 20; Pablo, que atuou pelo Figueirense em 2012; Stefano, do Fluminense e claro, com o biquense Danilo, do F. C. Porto, que se dividiram entre as equipes de Bicas e São João Nepomuceno.
A festa teve início às 19h00 na quadra da Escola Estadual Deputado Oliveira Souza, que ficou lotada para assistir à apresentação.
Durante o evento foram sorteados diversos brindes doados pelos craques como camisas do Porto e da Seleção Brasileira, chuteiras, bonés e bolas para um público de aproximadamente mil pessoas que compareceram ao Estadual, contribuindo com pacotes de arroz, óleo de soja e macarrão resultando numa grande quantidade de alimentos arrecadados e que serão doados para entidades prestadoras de serviços sociais de nossa cidade.
Mas o legal mesmo foi ver os jogadores super solícitos com a galera que foi prestigiar o evento, numa interminável seção de fotos e autógrafos. A criançada então, nem se fala! Curtiram os craques pra valer!
No final da partida beneficente vencida pelo time de Bicas por 6x5, Danilo agradeceu ao apoio e à presença de todos pelo sucesso do evento, prometendo realizar outras festas como esta no futuro.  
Parabéns ao Danilo e a toda a sua família! 
Galera toda reunida.
Danilo, Thomás, Leandro e Willian no time de Bicas.
Danilo comemora um dos gols que fez na partida.
Danilo agradece a todos pelo apoio e participação na festa.
 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...