segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

* E A PEQUENA MENINA QUE UM DIA CONHECI VIROU UMA GRANDE MULHER... DRA. LEILA MAYRINK.


Leila recebendo seu diploma das mãos de Dr. Ricardo Domingos de Andrade.
A mais nova Bacharel em Direito é anunciada no auditório da OAB.
No último fim de semana vivi uma das maiores emoções de minha vida ao participar da cerimônia de colação de grau de minha esposa Leila Mayrink como Bacharel em Direito pela Universidade Doctum, no auditório da OAB, em Juiz de Fora.

É realmente interessante e extremamente belo como momentos como este nos faz em fração segundos viajar no tempo.

Enquanto via Leila receber seu diploma das mãos do Juiz de Direito da Comarca de Bicas, Dr. Ricardo Domingos de Andrade lembrava-me da primeira vez que vi aquela pequena menina, do dia em que nos conhecemos, de nosso casamento em Guarará, do nascimento de nosso filho, do dia em que ele partiu deixando uma lacuna que Deus cuidou de preencher como só Ele sabe, nos fortalecendo e nos tornando ainda mais capazes de seguir em frente. 
Passava um filme ali, bem na minha frente, uma longa e bela história de amor. Uma história repleta de muitas alegrias que nos alimentaram de forças para seguir em frente. De uma grande tristeza que nos deu o amadurecimento necessário para conhecer a resignação pela perda maior onde, alimentados pela Fé, nos unimos ainda mais nos tornando ainda mais fortes, mas extremamente sensíveis às desigualdades que a vida nos apresenta. Penso que foi justamente aí que Leila encontrou sua vocação.

Hoje ela realizou um de seus maiores sonhos. Sinto-me também realizado, por ela e por nós. Uma nova etapa foi vencida. Agora é seguir em frente enveredando os caminhos da Justiça, iluminada por Deus sob a proteção de nosso Anjo da Guarda.

Que Deus permita poder estar ao seu lado por muito tempo para partilhar com você esta grande conquista! Sucesso ao meu amor maior! 
 
Os novos advogados.
Leila acompanhada dos amigos Sebastião Marques e Dr. Ricardo.
Os novos advogados acompanhados de seus Mestres, o corpo docente da Doctun.
Aqui, muito bem acompanhados por PE. Expedito e por nossos familiares - Tia Terezinha, Sônia, Aracelle e Tio Sebastião na missa de formatura celebrada na Paróquia Mãe de Deus, no Bairro de Lourdes.
Toda grande conquista precisa ser comemorada!
Dra. Leila Mayrink (que chique!) acompanhada dos amigos estagiários de direito em Bicas, da Dra. Cristina Carreiro, Presidente da 5ª Subseção da OAB e de Dr. Ricardo, Juiz de Direito de nossa Comarca na festa de confraternização da OAB.
Uma grande conquista!
 .

Um comentário:

  1. Eu estou muito emocionada, Amarildo.Nem sei muito o que dizer mais. A não ser que amo e admiro igualmente a vocês dois, do fundo do meu coração! Obrigada por existirem!!!!!!!!!!! Parabéns!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...