28 agosto 2012

* EX-ALUNA PRISCILA DE MOURA LOPES, PRIMEIRA PARTICIPANTE DO PARLAMENTO JOVEM BRASILEIRO EM 2009, ENCONTRA-SE COM OS ALUNOS AUTORES DO PROJETO VENCEDOR DESTE ANO.


Priscila, Pamela, Bianca, Júlio, Otávio e Danilo. Registro destes brilhantes jovens que escreveram seus nomes na história da escola Estadual Deputado Oliveira Souza.
Ontem participei de um belo encontro com os alunos da Escola Estadual Dep. Oliveira Souza elaboradores do Projeto de Lei que classificou a aluna Pamela para representá-los no Parlamento Jovem Brasileiro, que acontece em setembro no Congresso Nacional, em Brasília.
A idéia era reunir a turma deste ano para um encontro com a ex-aluna Priscila de Moura Lopes, que em 2009 também participou do Parlamento Jovem Brasileiro. E valeu a pena! 
A galera ouviu atentamente as dicas e experiências vividas por Priscila, que mostrou a todos a importância de participar deste evento, da dimensão da conquista de cada um deles e principalmente, da oportunidade única de grande aprendizado. Falou de sua experiência e dos frutos que ainda hoje vem colhendo, em especial, da valorização que a participação no evento trouxe ao seu currículo.
O encontro serviu para que Pamela pudesse esclarecer suas dúvidas, já que em breve será ela a embarcar para Brasília.
Além deste encontro, a Diretora Rita de Cássia Alhadas Leite lembrou-me também da Menção Honrosa que os alunos receberam da Escola em momento solene pela grande conquista que eleva o nome do "Estadual" e pelo destaque no ano letivo.
Por fim, agradeço a Priscila pela disponibilidade em aceitar prontamente ao nosso convite. 
Mais um belo momento com a galera do Estadual.
.
A Diretora da Escola Rita de Cássia Alhadas Leite no momento da entrega da Menção Honrosa aos alunos Otávio, Danilo, Júlio e Pamela.
 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...