14 fevereiro 2012

*PRÉ-CANDIDATOS DO PCdoB DE BICAS PARTICIPAM DE SEMINÁRIO DE FORMAÇÃO EM JUIZ DE FORA.

Dando início ao ciclo de seminários preparatórios para lideranças e pré-candidatos, o Diretório Municipal do PcdoB – Juiz de Fora, em conjunto com a Secretaria Estadual de Formação, realizou o primeiro curso de formação do ano. O evento foi de caráter regional para os pré-candidatos, lideranças comunitárias e dirigentes partidários da Zona da Mata e contou com exposições sobre o programa do PCdoB e o processo eleitoral. Foi também o ponto de partida para as discussões que darão origem ao Plano Municipal de Desenvolvimento.
O curso foi ministrado pelo palestrante José Carlos Arêas a representantes de vários municípios da Zona da Mata, como Juiz de Fora, Visconde do Rio Branco, Lima Duarte, São João Nepomuceno, Bicas e Descoberto.
  Dividido em várias fases, o curso foi marcado pelo debate qualificado, pela abrangência regional e pela representatividade das bases de atuação do partido. Temas de extrema importância foram debatidos, como o orçamento público, a saúde, a economia brasileira e mundial, mostrando que o conteúdo do programa do partido e o seu Plano de Desenvolvimento Nacional estão em perfeita sintonia com as demandas de nossa região e do povo brasileiro..
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...