05 fevereiro 2012

* PCdoB DE BICAS QUER SER PROTAGONISTA NAS ELEIÇÕES DE 2012.

 .
Na noite de sábado, dia 04, os membros da direção do PCdoB de Bicas realizaram um encontro para aprofundar as discussões sobre as eleições de 2012, avaliando de forma serena, mas extremamente crítica o atual momento, valorizando os acertos e delineando os erros do atual governo de Bicas, num debate bastante produtivo onde todos concluíram que apesar dos claros avanços em diversas áreas da administração, ficou uma forte sensação de que tudo poderia estar muito melhor. Todos foram unânimes em avaliar que, nestes sete anos, muita coisa deixou de ser feita. Avançamos sim, mas muito menos do que poderíamos avançar.
Após esta avaliação, desvinculados de “paixões” políticas, focados principalmente no “o que ainda está faltando mudar para melhorar a filosofia e a maneira de governar” é que o PCdoB direcionou suas discussões, apresentando sugestões e elaborando propostas visando avançar mais na busca de melhores alternativas para o desenvolvimento efetivo de nossa cidade.
Foi também um encontro que avaliou a atual conjuntura política biquense e os nomes que os mais diversos partidos e grupos políticos da cidade começam a apresentar. E a conclusão natural foi a de que, respeitando partidos, nomes, opiniões e posições diversas, o PCdoB tem projetos e principalmente nomes para apresentar à sociedade. Queremos sim participar de forma democrática de todas as discussões que virão, mas queremos ser protagonistas e não simples coadjuvantes neste processo.  
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...