13 novembro 2011

VII ENCONTRO DOS MAYRINK'S.

Família Mayrink, em Belo Horizonte.
Família Mayrink, em Bicas.

Num belo dia de sábado, 12 de novembro, aconteceu o VII Encontro dos Mayrink’s, marcado por um “Piquenique no Parque”, no Parque Ecológico da Pampulha, onde mais de cinqüenta Mayrink’s se reuniram para uma grande confraternização.
Infelizmente este ano não pude participar desta "celebração familiar", mas a nossa “ala” da família Mayrink com origem em Bicas foi muito bem representada por minha irmã Marly, acompanhada de suas filhas - minhas queridas sobrinhas - Manoela e Clara.
Mas coincidências acontecem. Não é que a Maria de Lourdes (Mayrink) e seu esposo Luiz resolveram aproveitar o feriado prolongado para festejar, também no dia 12 de novembro, o aniversário de seu filho Davi em Bicas!
O resultado não poderia ser melhor. Mais de trinta Mayrink’s se reuniram para a grande festa numa bela confraternização em família, unidos pelo forte sentimento de pertença a Família Mayrink e numa corrente positiva de pensamentos que nos fez sentir presentes ao encontro dos Mayrink’s em Belo Horizonte.
Paz e Bem a todos os Mayrink’s!
Sobre o Encontro em Belo Horizonte, deixo os comentários com minha irmã Marly:
.
"Foi realizado no dia 12-11-2011, no Parque Ecológico da Pampulha, em Belo Horizonte, o VII Encontro dos Mayrink's. Ocasião, como sempre, de grande alegria e confraternização, que consegue nos fazer ver e confirmar como 1+1 é maior que 2. Dessa vez, fizemos um piquenique. Comemos, rimos e conhecemos primos novos, que nunca deixam de surgir. Embora a presença mais marcante fosse de Mayrink’s de BH, como era de se esperar, marcaram também presença Saquarema, Araçatuba, Governador Valadares, Urucânia, Rio Casca, Sabará, Rio de Janeiro etc...etc..etc...De Mayrink’s de poucos meses a outro de 96 anos. Confirmamos nossa vocação de pessoas alegres, comunicativas e, acima de tudo, extremamente orgulhosas de podermos carregar aquele cracházinho básico. Afinal, SOMOS MAYRINK’S!!!!!!! Se você é Mayrink e não esteve por lá, prepare-se para o próximo. Pois nunca deixaremos de promover ocasiões como essa!"
.
Piquenique no parque.

Belas Mayrink's... belas Mayrink's!

Trio das Mayrink's, com minha irmã Marly de blusa preta.

A Família Mayrink embelezando o Parque da Pampulha, na capital mineira.

Criançada a postos.
 O aniversariante Davi, acompanhado de seu irmão Marcelo e de seus pais Luiz e Maria de Lourdes.
Davi com seus avós Sebastião Martins e Terezinha Mayrink Martins.
Sebastião e Terezinha muito bem acompanhados por todos os netos.
As irmãs Maria de Lourdes, Sônia e Rosa Maria. Todas "Mayrink" Martins.
A nova geração dos Mayrink: João e Sara.
Tia Ana Maria (ao centro) com seu filho Anderson e sua sobrinha Aracelle, fotógrafa da noite.
Tia Stela, "Tia" Celeste e Tia Terezinha.
Para encerrar, mais uma dos Mayrink's em Bicas.
.

Um comentário:

  1. Obrigada por esse post, Amarildo!!! Gostaria muito de poder ter comemorado o aniversário do Davi junto com vocês...em Belo Horizonte!! Essa criançada que "Bastião" e Therezinha produziram ia se divertir MUIIIITO naquele parque enorme que é a Pampulha. Fico muito contente agora porque, com esse blog, você conseguiu enfim nos reunir. Obrigada!!!! Beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...