quinta-feira, 15 de setembro de 2011

*RETOMANDO A CAMINHADA.

Trago ao conhecimento daqueles que acompanham este blog, especialmente aqueles que acompanham minha participação na vida pública através da política, que no dia 11 de setembro filiei-me ao PCdoB de Bicas.
Tendo militado por toda a minha vida política inspirado pelos valores humanistas de igualdade de direitos, solidariedade e liberdade democrática com extremo compromisso moral e ético, após alguns meses meditando sobre o futuro, sobre participar ou não da vida política em Bicas, conclui que não poderia abdicar de continuar sonhando com a construção de uma cidade mais justa e melhor para "TODOS".
Pensando assim, meu caminho natural seria uma força de esquerda, coerente com tudo o que penso e que sempre defendi.  
Como já afirmei anteriormente aqui no blog, minha participação na vida pública sempre foi pautada na ética, o que sempre me afastou dos interesses escusos, tendo a serenidade e a certeza de ter oferecido a minha cidade grande contribuição em dois mandatos eletivos - um como vereador e um como vice-prefeito, mas sinto que ainda posso oferecer muito mais. Tenho plena convicção disso.
Creio firmemente que no PCdoB de Bicas encontrarei novos caminhos, oportunidades e alternativas concretas de se construir um futuro melhor para nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...