19 abril 2011

*MANOEL FRANCO TOMA POSSE COMO VEREADOR EM MAR DE ESPANHA.

O Vereador Manoel Franco apresentando suas primeiras proposições.
Na noite de ontem, dia 18 de abril, participei em Mar de Espanha da cerimônia de posse de meu grande amigo e agora Vereador Manoel Franco. Músico, desenhista, poeta, redator do Jornal “O MAR DE HESPANHA” e filiado ao PT daquela cidade, Manoel Aloísio Franco nasceu em Mar de Espanha em agosto de 1947. Em sua vida profissional atuou como bancário e securitário no Rio de Janeiro, onde se formou em Regência de Orquestra e Coro pela Escola de Musica Villa Lobos e cursou a Escola Panamericana de Arte. Retornou a Mar de Espanha, com esposa e dois filhos, no ano de 1994, onde apesar de aposentado trabalhou como apicultor especializado e produtor rural e atualmente é redator geral do Jornal “O MAR DE HESPANHA”.
Defensor do associativismo e da democracia participativa foi um dos fundadores da Artemar - Associação dos Artesãos de Mar de Espanha, Senador Cortes e Chiador onde foi vice-presidente e secretário. Participou de diversos conselhos comunitários. Foi candidato à Prefeito do município em 2004 e candidato a vereador, em 2008, pelo PT, tendo sido diplomado como 1º suplente, com 306 votos nominais. 
A você, Manoel, desejo muito sucesso nesta nova caminhada. Mesmo sendo temporário, não tenho dúvida de que seu mandato será pautado pela ética e pelo respeito à coisa pública. Pelo que te conheço, seu trabalho ficará marcado com a apresentação de grandes e importantes propostas para todo o povo de Mar de Espanha. 
Boa sorte, amigo! 
Assinando o termo de posse.
O primeiro Vereador do PT na Câmara Municipal de Mar de Espanha. Quem o conhece tem a certeza de grandes proposições.
Manoel acompanhado de sua esposa Márcia.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...