26 agosto 2010

*DILMA ABRE 20 PONTOS E JÁ ULTRAPASSA SERRA EM SP E NO RS. APROVAÇÃO A LULA CHEGA A 79% E ATINGE NOVO RECORDE!

A candidata do PT a presidente, Dilma Rousseff, manteve sua tendência de alta e foi a 49% das intenções de voto. Abriu 20 pontos de vantagem sobre seu principal adversário, José Serra, do PSDB, que está com 29%, segundo pesquisa Datafolha. Os contratantes do levantamento são a Folha e a Rede Globo. 
Realizada nos dias 23 e 24 com 10.948 entrevistas em todo o país, o levantamento também indica que Dilma lidera agora em segmentos antes redutos de Serra. A petista passou o tucano em São Paulo, no Rio Grande do Sul e no Paraná e entre os eleitores com maior faixa de renda. 
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a bater um recorde de popularidade e agora seu governo é aprovado por 79% dos eleitores brasileiros, segundo pesquisa Datafolha realizada nos dias 23 e 24, com 10.948 entrevistas em todo o país. Lula é o primeiro presidente da República a alcançar esse percentual de popularidade nas pesquisas do instituto.
Gostaria de ver este resultado se refletir em Minas Gerais, em especial, elegendo Fernando Pimentel para o Senado, ele que foi eleito o melhor Prefeito do Brasil e o um dos melhores prefeitos do mundo.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...