19 agosto 2010

*BOA SURPRESA!

 Obras na "Coronel Souza". Esperança para comerciantes e pedestres pelo fim das poças d'água.
.
Passados quinze dias da realização de nossa maior festa, sou surpreendido por duas obras de grande importância, em especial, para a região central de nossa cidade. Trata-se do recapeamento asfáltico da Rua Artur Bernardes e da Rua Coronel Souza.
No caso da Rua Artur Bernardes (Rua do Bonde), uma das principais vias de acesso a nossa cidade, tal obra já se fazia necessária a muito tempo. O Prefeito Honório sabe bem o quanto já havia lhe solicitado este serviço, motivo de grande insatisfação principalmente dos moradores daquela imediação. Nunca é tarde para se realizar um grande trabalho. Concluído o serviço, faltará apenas disciplinar de forma eficiente o estacionamento de veículos, hoje completamente desordenado.
Quanto à Rua Coronel Souza, procurei pessoalmente o gerente da obra para alertar sobre o problema crônico das poças d'água em dias de chuva, que tanto prejudicam e incomodam o comércio local e os pedestres nas calçadas. O mesmo me disse que já estava ciente do problema e que faria o possível para solucioná-lo. Confesso que fiquei um tanto preocupado com a vaga resposta, pois observando o trabalho já realizado, percebe-se pequenos desníveis. Penso que ao se realizar um trabalho de tamanha importância, não deveriam deixar margens a dúvida, pois aquilo que é para ser extremamente positivo para todos pode vir a se transformar num prato cheio para críticas e o pior, se perder uma grande oportunidade de resolver o problema original, que é o mais importante.
O tempo vai nos trazer a resposta, que para o bem de todos, espero e torço que tenha sido o fim das terríveis poças d'água da Coronel Souza.
.
 Recapeamento asfáltico da Rua Coronel Souza. Valorização do centro da cidade.
.
 Rua Artur Bernardes, a "Rua do Bonde". Recapeamento muito bem vindo. Os moradores agradecem!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...