14 janeiro 2009

*BICAS JÁ TEM NOVA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TURISMO.

Seguindo o processo de montagem de sua nova equipe de governo, o Prefeito Honório de Oliveira nomeou Leila Mayrink Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Bicas. Leila obteve grande destaque em nossa cidade ao elaborar, desenvolver e colocar em prática, um dos mais belos projetos do Governo Lula, o Compra Antecipada com Doação Simultânea, que beneficiou inúmeros produtores rurais e distribuiu alimentos para todas as entidades prestadoras de serviços de assistência social em Bicas. Leilapossuía uma longa história de trabalhos voluntários em nosso município, seja em pastorais como a Pastoral da Criança ou no apoio às associações como a APROBIR - Associação dos Pequenos Produtores de Bicas e Região, Associação de Moradores do Bairro Gilson Lamha e ART'BICAS - Associação dos Artesãos. Graças a sua capacidade de elaborar e desenvolver projetos, Leila obteve o reconhecimento público e com isso a confiança do Prefeito Honório de Oliveira. Entre outras atribuições, Leila irá elaborar novos projetos para o município e fará o acompanhamento dos mesmos, além do grande desafio de desenvolver o turismo em nossa cidade. Com a simplicidade de sempre, Leila nos disse: -"assumo este novo desafio com coragem e determinação". Estaremos torcendo por seu sucesso na certeza de grandes conquistas para o nosso município.

3 comentários:

  1. Claro que te desejo boa sorte,Leila!E você sabe que,nesse caso,boa sorte prá você é boa sorte prá Bicas!!!E te peço em público,que,na medida do possível (conheço todas as limitações da política),você priorize,na questão do turismo,a história de Bicas:seus barões e fazendas do café,seus imigrantes de todas as nacionalidades e o resgate de toda a história da ferrovia.Tudo relacionado entre si é o que fez Bicas.E merece nosso respeito!!!!Que Deus te proteja e ilumine.Amém.

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente gostaria parabenizar pela tão certa escolha em nomear Leila Mayrink para a secretaria de desenvolvimento econômico e turismo de Bicas. Mais que merecido... Desejo que você consiga alcançar todos seus objetivo em prol da melhora de nossa cidade à frente desse cargo. Parabéns. Abraços da amiga Maria Eliza Galil Mendes

    ResponderExcluir
  3. Foi muito bom saber que o prefeito
    te escolheu para este cargo,pois,com a experiência adquirida em projetos anteriores, Bicas só terá a ganhar.Sua escolha renova minha esperança de que,vale a pena fazer política com seriedade e principalmente honestidade.Parabéns para Bicas!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...