sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

*POSSE DOS ELEITOS.

O primeiro dia do ano de 2009 foi marcado pela posse dos novos prefeitos e vereadores eleitos. Em Bicas, o Prefeito Honório de Oliveira, reeleito para o seu segundo mandato, tomou posse junto a seu vice Wolnei Sarto numa cerimônia marcada de simplicidade e coerência. Em seu discurso, Honório lembrou de como havia recebido a prefeitura a quatro anos atrás e de como está a prefeitura hoje: contas em dia, pagamentos dos funcionários e fornecedores em dia, respeito ao cidadão, tudo isso resumido numa única palavra - credibilidade. Graças a isso, quebrou um tabú sendo o primeiro prefeito reeleito de Bicas. Disse: -"Agardeço ao ex- vice-prefeito Amarildo Mayrink, com quem divido o sucesso de meu primeiro mandato. Faço questão de destacar sua grandeza ao colocar o interesse coletivo acima do interesse pessoal, quando abriu mão de seu direito de candidatura como vice-prefeito no único objetivo de fortalecer nosso grupo político com a vinda do PMDB, numa clara demonstração de total desapego a cargos ou posições na política. Só os grandes e verdadeiros homens públicos teem este despredimento e esta coragem".
A destacar a posse de vários prefeitos eleitos pelo PT em nossa região: Vadinho Baião, ex-deputado federal, eleito para administrar o município de Ubá; Dra. Cida, que irá administrar o município de Piraúba; Jorge Luiz, reeleito para administrar o município de Tabuleiro; Itiberê, reeleito para administrar o município de Chiador; Zé Xavier, reeleito para administrar o município de Guarani e Luiz Carlos, que irá administrar o município de Matias Barbosa. Além destes, o PT participou de coligações vencedoras em São João Nepomuceno e Bicas, é claro.
A destacar também a posse de Roberto Carvalho, meu amigo pessoal, ex-deputado estadual do PT e agora Vice-Prefeito de Belo Horizonte junto com o Prefeito Márcio Lacerda.
A todos, nosso desejo é de sucesso na nova caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...