segunda-feira, 26 de outubro de 2015

* COLÉGIO ELITTE E ESCOLA AMARELINHA PROMOVEM DOIS GRANDES EVENTOS CULTURAIS E EU ESTAVA LÁ!








No intervalo de três semanas fui contemplado com dois grandes eventos culturais em nossa cidade proporcionados pelo Colégio Elitte/Escola Amarelinha.
No dia 02 de outubro recebi com alegria o convite do Colégio Elitte para participar do 1° Concurso de Paródias – Projeto Ateliê de Poesias – desenvolvido pelos alunos do 7° ano do ensino fundamental nas aulas de produção de texto.
Foram belíssimas apresentações musicais transformadas em paródias realmente interessantes envolvendo temas atuais numa manhã realmente agradável.

No dia 24 de outubro, foi a vez das crianças da Escola Amarelinha me proporcionar momentos de entusiasmo e alegria na XVII Feira Cultural, com o tema “Tecendo Histórias IV”.
Sensacionais trabalhos manuais e de pesquisa no estudo de grandes escritores brasileiros como Regina Renó, Márcia Glória Rodriguez Dominguez, Eva Furnari, Pedro Bandeira, Elias José, Sylvia Ortthof e Lúcia Fidalgo.
Além dos belíssimos trabalhos manuais e de pesquisa, tiveram também as espetaculares apresentações musicais, de dança e encantadoras encenações que prenderam a atenção de todos os presentes.   
Fico profundamente agradecido pela oportunidade de estar com os estudantes e conhecer de perto suas realizações, graças ao belo trabalho desenvolvido pelo corpo docente das escolas Elitte e Amarelinha.

Parabéns a todos! Foi sensacional poder estar com vocês!


























Isadora e João Pedro, vencedores do concurso que escolheu o "Desenho/Tema" do convite da Feira Cultural.






Registros do Concurso de Paródias.

















Um comentário:

  1. Pelas fotos, os eventos foram especiais!
    Parabéns aos professores e alunos!
    Abraços biquenses para todos.
    Terezinha Lhamas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...