29 dezembro 2014

*LATERAL DIREITO DANILO LUIZ REUNE AMIGOS E REALIZA JOGO BENEFICENTE EM BICAS.



A cidade de Bicas, mais precisamente o campo do Esporte Clube Biquense assistiu um grande espetáculo de solidariedade e amizade na noite de 23 de dezembro.
É que o craque biquense Danilo Luiz, do Porto e da Seleção Brasileira reuniu seus amigos para uma partida de futebol que contou com a presença de cerca de 800 pessoas, que mesmo com a forte chuva que insistia em cair, compareceram para prestigiar o evento, registrado pelas lentes de Anderson Luiz Maia Ferreira.
Para todo que foram ao estádio, além de poder acompanhar uma bela partida e rever o craque Danilo e o amigo Leandro - que também participou da festa - a alegria foi ainda maior por poder colaborar com diversas entidades e projetos sociais de nossa cidade e região através da participação. É que, para cada pessoa presente ao estádio, Danilo doou R$10,00 sendo o valor total de oito mil reais divididos pra as entidades e projetos sociais de Bicas como o Lar Cristão Paulo de Tarso – o Asilo, a Morada do Caminho e o Projeto Musical Infantil Entoar; além do Sítio Shalon, da cidade de Pequeri.
Em nome do Projeto Entoar, agradeço pela iniciativa, pelo coração solidário, pela amizade e pelo carinho com as crianças que te admiram e torcem por seu sucesso nesta carreira brilhante no esporte que todos nós amamos (em especial, a criançada brasileira) que é o futebol. Que você tenha grandes conquistas em 2015!


Obrigado Danilo! 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...