27 dezembro 2014

* É NATAL NA PASTORAL DA CRIANÇA DE BICAS!





O salão da Igreja Santa Teresinha viveu no último sábado, dia 20 de dezembro, uma manhã de alegria com a Celebração da Vida e do Natal da Pastoral da Criança.
Além da pesagem, do controle e acompanhamento do desenvolvimento das crianças acompanhadas que ocorrem todos os meses a cada celebração da vida, o encontro foi também festivo pela aproximação do Natal do Menino Jesus.
Após a pesagem das crianças, aconteceu uma belíssima apresentação do Grupo Entoar, acompanhada atentamente pelas crianças, pelos familiares presentes e por Padre Cássio, que em seguida abençoou as crianças, as famílias e toda a Pastoral da Criança por mais um ano de trabalho – 15 anos de atuação em nossa Paróquia. Logo após foi servido um saboroso almoço, acompanhado da apresentação de um belo histórico fotográfico mostrando o desenvolvimento das crianças nos últimos anos.
Em seguida, aconteceu a esperada visita do Papai Noel, trazendo presentes e alegrando a criançada.
Ao final, foi servido um saboroso bolo com refrigerante para todos.

A Pastoral da Criança de Bicas aproveita a oportunidade para agradecer a todas as Amigas e Amigos da Pastoral que contribuíram anonimamente pelo sucesso da festa trazendo muita alegria para a criançada e renovando a esperança de que 2015 seja repleto de Paz e Saúde para todos.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...