27 dezembro 2013

* UM ANO INESQUECÍVEL PARA A PASTORAL DA CRIANÇA DE BICAS.

Obrigado a toda equipe da Pastoral da Criança de Bicas. Sem vocês nada disso teria acontecido.

Turminha do Grupo ENTOAR, responsáveis por grandes emoções neste ano.

Apresentação do Grupo ENTOAR na festa da pastoral da Criança. Não podia faltar, né!

No na manhã do dia 14 de dezembro a Pastoral da Criança encerrou as atividades do ano “Celebrando a Vida” no salão da Igreja de Santa Teresinha. Era nossa festa de encerramento, oportunidade de agradecer a Deus por um dos anos mais positivos para a Pastoral da Criança de Bicas com grandes realizações, acompanhamento de gestantes e o nascimento de seus filhos com saúde, maior participação dos pais e familiares, crianças saudáveis e felizes, enfim, louvamos e agradecemos a Deus por mais um ano de trabalho.
Trago meu agradecimento aos Pais de cada criança acompanhada por nós, pela confiança depositada em nosso trabalho e pelo compromisso de estar presente conosco em nossas Celebrações da Vida mensais.
Por fim, meu especial agradecimento a cada um dos membros da Pastoral da Criança da Bicas Leila, Dé e Patrícia, Dirceu e Sueli, Marícia, Imaculada, Glória e Felipe; ao importante e sempre disponível apoio e confiança de Pe. Cássio; aos grandes colaboradores e amigos da Pastoral da Criança Dona Anita, Aparecida (Cida), João Batista, Lelena e ao imprescindível apoio do Juiz de nossa Comarca Dr. Ricardo, que possibilitou a realização de grandes sonhos neste ano.
Que tenhamos todos, um “2014” de grandes conquistas e de realizações ainda maiores!



Pe. Cássio acompanhou de perto às pesagens das crianças, abençoando a todos no momento de oração.








Antony Miguel acompanhado por seus pais, o nosso mais novo membro das crianças acompanhadas pela Pastoral.

Não podia faltar o Papai Noel, né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...