25 junho 2013

* 1ª MOSTRA FOTOGRÁFICA "UM OLHAR SOBRE A CIDADE".

Os alunos vencedores do concurso, acompanhados dos patrocinadores do evento.
Tive a honra de estar entre os jurados deste belo projeto.

Num projeto pioneiro em nossa cidade a direção do Colégio Futuro, em parceria com Foto Adelson, preparou belíssima surpresa brindando nossa cidade com a 1ª Mostra Fotográfica Um Olhar Sobre a Cidade. E os alunos responderam à altura dando verdadeiro show ao apresentarem fotos belíssimas. Tive a honra de participar como jurado na escolha das melhores fotos, mas confesso que foi uma escolha bastante difícil diante da qualidade e da sensibilidade dos alunos.
O resultado pode ser conferido no próprio Colégio Futuro, com visitações abertas ao público sempre na sexta-feira, de 17h00 as 20h00 até o dia 12 de julho.
Posso garantir: o resultado é belíssimo e merece ser conferido bem de perto.
Em breve publicarei as demais fotos. 
.
A aluna Tainá Mota Santos e a obra vencedora "O passado sobre o presente".
Motivação: A fotografia proporciona um olhar para as transformações de nossa cidade ao mostrar um contraste entre a antiga Estação Ferroviária e o cenário atual. Local - Rodoviária Municipal. Parabéns a aluna Tainá.

A aluna Milena Bolotari Agrelli e a obra que conquistou a segunda colocação "Onde a paz ainda reina".
Motivação: Um lugar pouco fotografado onde pode-se encontrar pessoas de todas as classes sociais e para onde todos um dia irão. Local - Cemitério Municipal. Parabéns a aluna Milena.

O aluno Lúcio Flávio Borges Neto e a obra que conquistou a terceira colocação "O homem que perdeu a guerra contra o capital".
Motivação: Mostrar que a cidade de Bicas, mesmo pacata como uma cidade interiorana costuma ser, possui problemas sociais graves. Local - Praça do Rubens, Bairro Santana.  Parabéns ao aluno Lúcio Flávio.


A banda composta por ex-alunos do Colégio Futuro animou o evento com boa música.

Sr. Adelson que, junto com seu filho Douglas e com a direção do Colégio Futuro, idealizaram este belo projeto. Bela homenagem.

Os alunos vencedores e suas obras de arte.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...