13 dezembro 2012

* NATAL DA PASTORAL DA CRIANÇA 2012.

. 
“Cada criança que nasce é sinal que Deus ainda crê na humanidade. Por isso a Igreja luta pela vida”.
 
“Guardem no seu coração: façam tudo por Jesus. Por Cristo, persistam na missão”.

Pensando e agindo assim, no último sábado, dia 08, a Pastoral da Criança de Bicas celebrou a Vida, a Saúde e a Paz das crianças acompanhadas em 2012 juntamente com seus familiares e amigos da Pastoral em bela festa de Natal, com direito a Papai Noel e tudo. A festa aconteceu no salão da Igreja Santa Terezinha.
Para a Pastoral da Criança de Bicas, este também foi um dia especial, pois comemoramos 9 anos de atuação em nossa Paróquia. Nove anos de um maravilhoso trabalho, cuidando da saúde, do bem estar, fortalecendo a Fé e a dignidade de nossas crianças.
Esta celebração também foi marcada pela visita e participação do mais novo amigo da Pastoral, Dr. Ricardo Domingos de Andrade.  A Coordenadora da Pastoral em Bicas Patrícia Albino Flores aproveitou para agradecer a todos os amigos da Pastoral da Criança de Bicas, Dr. Ricardo, Sr. Wantuil, André, Helena, Sofia, Alciléia e Sebastião, pois graças à contribuição e participação de todos, neste ano pudemos realizar uma belíssima festa.
Em nossa Arquidiocese, a Pastoral da Criança completou no último dia 05 de novembro 20 anos de ação pastoral com a realização da Assembléia da Pastoral em Juiz de Fora celebrando o aniversário de duas décadas do grupo, evento que contou com a participação dos líderes Adenilson Gomes Flores, Patrícia Albino Flores e Amarildo José Mayrink.
Na oportunidade, o arcebispo metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira comparou o tempo do advento, celebrado pela Igreja, com a esperança do nascimento de uma criança: “Cada criança que nasce é sinal que Deus ainda crê na humanidade. Por isso a Igreja luta pela vida”.
O diretor espiritual da Pastoral da Criança em nossa Arquidiocese, Pe. Luiz Eduardo de Ávila conclamou os agentes: “Guardem no seu coração: façam tudo por Jesus. Por Cristo, persistam na missão”.

.
Líderes da pastoral da Criança de Bicas em seu primeiro ano de atuação pastoral, no ano de 2004.
 .

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...