20 fevereiro 2012

* COBERTURA DO CARNAVAL DE BICAS.

Cobertura completa do Carnaval no blog do turismo de Bicas:

bicasturismo.blogspot.com
.
.

2 comentários:

  1. Boa Tarde Amarildo! Eu acho inacreditável a indiferença do povo da minha cidade de Bicas, com aqueles que investem tempo, trabalho e, por que não dizer, até a própria vida em enaltecer uma cidade, que tão poucos cidadãos moradores, nascidos ou não nesta cidade, merecem desfrutar! Isto aqui é exatamente um pedacinho do paraíso que o Nosso Pai nos reservou e, no entanto,este povo permanece indiferente, orgulhoso e em um pouco "bairrista" como o povo de São João Nepomuceno por exemplo. Você Amarildo, faz um trabalho excelente para os biquenses. Eu digo sim, PARA OS BIQUENSES, porque a cidade é um Espaço físico, e no entanto, você faz a divulgação do que há de melhor em nossa cidade... eventos, comércio, indústria... tudo, e este povo, que eu fico até envergonhada, onde temos todos os tipos de profissionais, em todos os níveis culturais e sócio-econômicos, inclusive políticos, NINGUÉM, NINGUÉM, se presta à hombridade de, PELO MENOS, emitir um simples COMENTÁRIO, que muitas vezes poderá ser CIRCUNSTANCIAL, todos nós temos a consciência disto, para, NO MÍNIMO, "fingirem" que estão interessados, ou que então, "NÃO ESTÃO MORRENDO DE RAIVA, POR NÃO TEREM TIDO ESTA INICIATIVA ANTES". Olha gente, o orgulho não dá camisa a ninguém não. PELO CONTRÁRIO, quando o sujeito orgulhoso perde a camisa, o resto ADORA curtir o MICO do outro. C U I D A DO invejosos.... todo undo sabe que a arma do invejoso é a indiferença.... cuidado que hoje em dia não tem mais ninguém BOBO NÃO! E QUANTO A VOCÊ AMARILDO, FICA AQUI REGISTRADO, E À SUA INTEIRA DISPOSIÇÃO PARA DIVULGAR EM QUALQUER VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO, O MEU DEPOIMENTO SINCERO E DESPRETENCIOSO. MEUS PARABÉNS!!! E MUITO OBRIGADA, EM MEU NOME, EM NOME DA "CIDADE", E, PRINCIPALMENTE, POR VOCÊ EXTERIORIZAR UMA ÓTIMA IMAGEM DOS CIDADÃOS HABITANTES DE BICAS. Celeste Rossi - 09/07/2013 13:00 h

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Celeste!
      Mesmo que se passe um longo período sem que alguém deixe algum comentário aqui no blog, confesso que isso não me incomoda tanto! Faço o que faço desprendido de qualquer vaidade. Faço o que faço por amor, por paixão por este cantinho maravilhoso das Minas Gerais em que Deus me concedeu o direito de nascer. Consegui unir duas paixões: fotografia e Bicas! Amo o que faço, amo esta cidade e isso me basta! Por isso irei homenageá-la sempre!
      Mas confesso que um comentário cincero como o seu é e será sempre um grande estímulo a continuar. Uma fonte de inspiração para muita coisa boa que há de vir.
      Grande abraço,
      Amarildo Mayrink

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...