07 julho 2010

*FESTA JULINA E GINCANA DO COLÉGIO COPEB.


A turma do "Ripa na Xulipa" em show de irreverência e criatividade na encenação de músicas dos "Mamonas Assassinas".

Eu e Leila recebemos convite da direção do COLÉGIO COPEB para participar da Festa Julina e atuarmos como jurados na gincana da escola, que aconteceu no dia 3 de julho na sede do Esporte Clube Biquense.
Confesso que foi uma experiência sensacional. A galera do COLÉGIO COPEB abusou da criatividade e irreverência com apresentações espetaculares.
Divididas em duas equipes – "Ripa na Xulipa" e "Distroyer" – disputaram uma maratona de 13 tarefas, incluindo aí tarefas de cunho social, como arrecadação de materiais de limpeza para doação a instituições filantrópicas e tarefas onde a criatividade deveria ser o ponto forte, com apresentação de dança, ginástica e encenações musicais.
Entre tantos shows de criatividade dos alunos, para mim, o destaque ficou por conta das apresentações da equipe Ripa na Xulipa encenando músicas dos “Mamonas Assassinas” na 5ª tarefa Artistas Ocultos e “Nos tempos da Brilhantina”, apresentada na 9ª tarefa, além da sensacional tarefa “Dança dos Professores”, a 10ª da gincana, onde os mesmos interpretaram a música "Y.M.C.A." do grupo "Village People".
Não poderia deixar de destacar também a equipe Distroyer e a bela apresentação das "Garotas da COPAPEB". Essa galera também deu show de criatividade no cumprimento das tarefas. Parabéns a todos!
Agradecemos pelo carinhoso convite e pelas boas horas de descontração e muita alegria que nos proporcionaram.
Já esperamos pela próxima, valeu!
 Belíssima apresentação da turma do "Ripa na Xulipa", encenando passagem do filme "Nos Tempos da Brilhantina".
.
 A turma do "Distroyer" encenando passagem do filme "Embalos de Sábado a Noite".

 Os Professores deram um show na encenação da música Y.M.C.A., do grupo Village People.
 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...