25 janeiro 2010

*TRÊS MIL VISITAS!

Era outubro de 2008. Terminava meu mandato como vice-prefeito de Bicas e veio a necessidade de criar um novo canal de comunicação com a comunidade. Um novo espaço de debate onde pudesse continuar meu trabalho de incessante acompanhamento da administração de nossa cidade para opinar, elogiar, parabenizar e também para questionar, cobrar, buscar o melhor para Bicas. Veio então a idéia de criar este blog.
Apesar de reconhecer a dificuldade de muitos ao acesso à internet, era naquele momento uma boa alternativa de comunicação com a sociedade. No início, algumas dificuldades naturais. Era necessário divulgar o novo espaço de comunicação. Tinha também o receio natural quanto ao sucesso da idéia, se o blog despertaria nos biquenses e nos leitores em geral o interesse que eu sonhava. Confesso que naquela época pensava que meus objetivos quanto ao alcance deste trabalho ilustrassem um sonho muito difícil de realizar.
Passados alguns meses, em junho de 2009, descobri o recurso do contador de visitas. Hoje, um ano e três meses da criação do blog e seis meses após dar início ao contador de visitas, confesso que foi com muita alegria que vi o contador chegar ao número de três mil visitas. Tal fato me traz o grato e agradável prazer de poder dizer: valeu a pena! Agradeço a você, visitante e amigo leitor. Sem você, este sonho não se tornaria realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...