14 setembro 2019

MAIS UMA SEMANA DE HISTÓRIA E CULTURA.


A semana começou em “Alta Rotação Cultural”.

Na segunda-feira, dia 09, dia do aniversário de nossa Estação Ferroviária, a Secretaria de Cultura preparou belíssima recepção para os ferroviários biquenses e familiares em mais um emocionante evento. 
Teve apresentação musical do Grupo Entoar, seguida de uma espetacular apresentação de fotos em ordem cronológica contando a história da ferrovia em Bicas com fundo musical de bom gosto, tornando nítido perceber a emoção em todos os presentes. 
Após as apresentações, os ferroviários foram convidados a acompanhar o descerramento da placa comemorativa, para em seguida fazer aquela “foto histórica” marcando os 140 anos de nossa Estação. Em seguida foi servido saboroso coquetel a todos os presentes.




Na terça-feira, participei de outro importante evento cultural, desta vez em Mar de Espanha, na abertura da Exposição Fotográfica “Minha Cidade, Meu Olhar”, evento que fez parte das comemorações pelos 14 anos do Espaço Cultural Falabella, no mesmo dia em que a cidade comemorava 168 anos de emancipação.






Na quarta-feira, foi a vez de participar de mais um agradável e gratificante encontro com os professores da EJA, na E. M. Coronel Souza, para apresentar uma palestra resgatando a importância histórica da ferrovia para nossa cidade "Um dia o Trem de Ferro passou por aqui, assim nasceu Bicas".




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...