12 novembro 2018

XII EXPOARTE DA AQUARELA: "CANTOS, CONTOS E ENCANTOS...”









Participei na manhã de sábado, 10 de novembro, de mais um belíssimo evento cultural promovido pelo Centro Educacional Aquarela tendo como tema “Cantos, Contos e Encantos...”, oportunidade de me encantar com belíssimos trabalhos tendo como tema as histórias infantis. Cada turma debruçou sobre uma das 9 histórias infantis escolhidas realizando trabalhos onde era fácil observar o reaproveitamento de materiais que normalmente descartamos no dia-a-dia, mas que, com extrema criatividade e bom gosto, transformaram-se em retrato fiel das histórias apresentadas.
Também chamou minha atenção a criatividade das crianças nos trabalhos envolvendo a história “Alice no País das Maravilhas”. No imaginário de cada aluno Alice viajou por inúmeros cenários como ...no País do Vídeo Game”; ...no País dos Doces”; ...no País dos Unicórnios”; ...no País do Chocolate”; etc.
Fantástico também observar o envolvimento dos alunos com os trabalhos realizados, a alegria e orgulho de apresentá-los.
Enfim, uma bela manhã coroada por belíssimas apresentações de dança e música, onde ainda tive a alegria de encontrar minha turminha do Grupo Encantando Jesusvárias crianças são alunas da escola.
Parabéns a toda equipe do Centro Educacional Aquarela e seus alunos. Agradeço de coração pelo convite!






















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...