01 outubro 2016

* ESPERANÇA DE MAIS UMA GRANDE JORNADA.


A um dia da eleição que irá definir os rumos de nossa cidade para os próximos quatro anos, venho trazer minha gratidão e extrema alegria pela maravilhosa experiência vivida nestes dias de campanha. Pela forma lúcida e positiva com que fui recebido pelos biquenses. Digo isso por já ter vivido a experiência de outras campanhas e posso afirmar: esta foi a melhor de todas!
Imaginava que diante de tantos escândalos no cenário político nacional a que somos diariamente submetidos pela mídia esta seria uma campanha fria, que encontraria uma comunidade totalmente sem esperanças e sem perspectivas de mudanças. Mas o que encontrei foi exatamente o contrário: pessoas repletas de críticas propositivas, conscientes e principalmente atentas ao nosso trabalho e a cada uma das propostas que apresentava.
Encontrei jovens ligados na importância do momento, totalmente dispostos a serem protagonistas e não meros figurantes.
Enfim, uma campanha motivadora que me encheu de esperanças de que podemos sim construir um futuro melhor para todos.
Agradeço pela forma carinhosa e respeitosa com que fui recebido nestes dias, prova de que, quando somos verdadeiros naquilo que pensamos, propomos e realizamos, deixamos aqueles que nos confiam tamanha responsabilidade com esperanças renovadas, certos de que não serão surpreendidos por uma conduta que possa decepcioná-los. Esta é e sempre foi minha linha de atuação à frente dos cargos eletivos que já me foram confiados.      
Terminada esta caminhada, tenho mais uma vez a consciência tranqüila de ter realizado uma campanha limpa, lúcida, honesta e transparente, consciente de meu potencial e de meus limites, por isso mesmo peço o voto de “confiança” esperançoso de receber destes mesmos biquenses, a oportunidade de poder novamente representá-los na Câmara Municipal.

Abraço fraterno 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...