11 dezembro 2011

*PASTORAL DA CRIANÇA ENCERRA MAIS UM ANO EM FESTA.

Imaculada, Suely, Dirceu, Dé, Patrícia, Felipe e Francelina e nossa marca registrada: o controle de peso das crianças.


Encerrando mais um grande ano, de muitos trabalhos e realizações, a Pastoral da Criança de Bicas celebrou a vida mais uma vez realizando uma grande festa de Natal com as crianças e famílias acompanhadas, festa muito bem organizada pela coordenadora da Pastoral Patrícia, todos demais líderes de pastoral e voluntários.
Foi uma festa completa com brinquedos infláveis, pula-pula, piscina de bolinhas, algodão doce, pipoca, enfim, as crianças realmente puderam se esbaldar numa explosão de alegria. Tudo isso aconteceu graças à contribuição de inúmeros voluntários que doaram desde presentes a ingredientes para que todos pudessem saborear um delicioso almoço. O casal amigo da Pastoral André e Helena, do “O Boticário”, não se contentaram em “apenas” contribuir e botaram a mão na massa participando ativamente da festa, sendo os grandes responsáveis pela alegria maior da criançada com a doação de um dia de “Parquinho”.
A coordenadora Patrícia, junto com seu esposo Dé, e todos os agentes da Pastoral agradecem a grandiosa contribuição dos amigos da Pastoral da Criança de Bicas.
Que venha 2012, cheio de realizações, muita saúde e paz para nossas crianças. No que depender da Pastoral da Criança de Bicas, assim será.
Foto: Leila Mayrink
A foto principal: Pe. Cássio, Líderes, voluntários, familiares e as crianças da Pastoral.
Não podia faltar o papai Noel.
 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...