10 junho 2011

*NOVO RUMO, NOVA TRAJETÓRIA.

Com a serenidade e a certeza de ter oferecido ao Partido dos Trabalhadores grande contribuição em dois mandatos eletivos - um como vereador e um como vice-prefeito - mas principalmente na estruturação e na formação da base partidária em nossa região, como também nas vitoriosas e históricas campanhas, o atual momento me obrigou a concluir que já não estou compatível com os rumos do partido aqui em Bicas, uma mera e triste estrutura de poder onde se perdeu a identidade, corrompida pela tentação e pelo desejo extremo do “poder a qualquer preço”. Infelizmente não me restou alternativa a não ser me desfiliar do partido. Seja lá qual for o fim de tudo isso, é certo que dele não farei parte. Ainda não sei o rumo que darei a minha participação na política na vida pública. A única certeza é de que no PT de Bicas não dá mais!

Em quase dezesseis anos de dedicação e militância autêntica, participei de grandes e vitoriosas caminhadas, vitórias estas que encontrarão entre o esforço e a dedicação de tantos, o meu esforço e a minha dedicação, doados com total fidelidade a todos os princípios que o partido me ensinou ao longo de todo este tempo.

Nunca estive em outra legenda. Foi uma triste decisão, mas extremamente consciente e serena. Foi muito difícil compreender que era preciso buscar novos caminhos e acredito realmente ser possível encontrar alternativas concretas de se construir um futuro melhor para nossa cidade. É nisso que acredito e que passo a buscar a partir de agora.

Deixo meu abraço a todos os verdadeiros companheiros de tantas e vitoriosas caminhadas.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...