19 dezembro 2009

*É NATAL NA PASTORAL DA CRIANÇA!

Hoje celebramos a vida no último encontro do ano da Pastoral da Criança de Bicas, em festa realizada na Igreja de Santa Terezinha, na parte alta da cidade. É o grande momento de confraternização da Pastoral após um ano de trabalho. Mais de trinta crianças participaram do encontro, que após a tradicional pesagem puderam desfrutar de muitas brincadeiras, do bolo com refrigerante e da sempre emocionante visita do Papai Noel. Neste ano, vivi este mágico personagem da imaginação infantil. E posso afirmar: É sensacional olhar para as crianças bem de pertinho e ver um brilho encantado em seus olhos! No final do encontro, temos a melhor de todas as sensações que o ser humano pode sentir: o sentimento do dever cumprido. Saber que durante todo o ano, pudemos contribuir para que chegássemos neste momento vendo todas as crianças saudáveis e felizes.
Vale ressaltar que para essa festança acontecer foi fundamental a generosidade da Simone e do Cemar (Cemar Motos), que no meio do ano organizaram uma bela festa junina em seu sítio, doando o valor arrecadado para a Pastoral da Criança poder realizar este momento maravilhoso. O Papai Noel e a criançada agradecem!
Por fim, a todos os agentes da Pastoral da Criança: os líderes Patrícia e Adenilson (o Dé da COPASA), Gilder, Sueli e Dirceu, minha esposa Leila e a voluntária Marícia, a gratidão de nossas crianças. Como diz o Papai Noel, Feliz Natal pra todos, Hô, Hô. Hô...


Momento da pesagem das crianças.

O tal de "Papai Noel" realmente encanta a criançada. .

Festejamos também o aniversário do Vivícius.

Até o Sr. Vantuil quis tirar um retrato com o Papai Noel. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...