17 agosto 2009

*GENTE FINÍSSIMA!

E-mail recebido do amigo Décio, leitor de nosso blog, à procura do Bar do Canjica.
"Caro Sr. Jose Mayrink,
Há anos tento localizar um endereço nessa cidade, denominado Bar do Canjica, pois meu pai sempre me contava histórias de suas viagens e passava por lá, referindo-se ao proprietário como gente finíssima! Pode postar foto do local nesse blog ou me enviar por e-mail? Sabe o endereço, o dono é o mesmo? Como ele se chama, adoraria saber mais, pois meu falecido pai falava muito desse lugar! Meu e-mail é decioscn_01@ig.com.br e desde já te agradeço a atenção!
Att. Décio." É interessante e realmente gratificante saber que caminhamos nesta vida deixando boas marcas e lembranças. Nos dias de hoje, então, isso não é para qualquer pessoa! Mas meu grande amigo José Fagundes de Freitas – o popular Canjica – o maior de todos os vascaínos de nossa cidade, é uma destas pessoas que, como dizia o pai de Décio, “é gente finíssima!" Atendendo ao seu pedido, Décio, seguem as fotos. Não repara, pois foram tiradas no celular. O Bar e Restaurante Canjica fica na Rua dos Operários, 127, Centro, Bicas – MG. Aproveito para te convidar a fazer uma visita ao blog do Turismo de Bicas: bicasturismo.blogspot.com Lá você encontrará belas matérias sobre nossa querida cidade. Grande abraço.
José Fagundes - o popular Canjica.
Bar e Restaurante Canjica, Rua dos Operários, 127, Centro. .

Um comentário:

  1. Prezado Sr. Mayrink;

    Vi a amatéria e fiquei EMOCIONADO, mesmo de longe, e por celular, o Sr. José me parece a pessoa que meu pai descreveu: educado, simpático, amigo e "gente finíssima".

    Se um dia as coisas me ajudarem viajarei cerca de 700km e irei dar uma chegada no estabelecimento do Cangica, para me sentir mais perto do que me foi descrito no passado, como um lugar ESPECIALMENTE bom!

    Não preciso melhor tentar descrever a gratidão pela atenção dispensada, e tenha certeza, que a causa "é digna"!

    O melhor dos abraços e um super agradecimento, é o mínimo que lhe hipoteco no momento!

    Att. Décio

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...