09 junho 2009

*A ASB-ASSOCIAÇÃO DOS SKATISTAS BIQUENSES & ELECTRIC SKATES REALIZARAM COM SUCESSO O 1° CAMPEONATO DE MINI RAMP "SKATE FOR FUN".

Através da iniciativa do Marcelo da ELECTRIC SKATES, rolou no último sábado, 6 de junho, o mini half-pipe da pista Municipal de Bicas com as categorias mirim e iniciante. O Torneio contou com a participação de skatistas de Bicas, São João Nepomuceno, Maripá de Minas e Santos Dumont. Mais uma vez, o grande destaque e vencedor da mirim foi Gabriel, skatista de Bicas. Na categoria iniciante, Bicas ficou em segundo lugar com o skatista Léo. Ao final do evento, Fabrícia, Presidente da ASB agradeceu a todos os competidores inscritos e a todos que compareceram para prestigiar o evento. Fez também um agradecimento especial ao Marcelo, que organizou e patrocinou o campeonato. Além da grande contribuição para a promoção do esporte em Bicas através da iniciativa e organização do campeonato pelo Marcelo, o torneio também contou com o apoio da ASB - Associação de Skatistas Biquenses, da Prefeitura Municipal de Bicas e da Mecânica PRECISA e com o patrocínio da ELECTRIC SKATES, que também ofereceu troféus aos três primeiros colocados de cada categoria.

Léo (acima) e Gabriel (abaixo) em ação.

2 comentários:

  1. Olá pessoal, meu nome e lucas e represento a isane skateboard ramps uma montadora de pisatas,obstáculos e rampas particulares com precos justos.
    Caso alguém esteja enteressado entre em contato.
    lukinhasinsaneskate@gmail.com
    valeu...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...