21 novembro 2012

FIM DE SEMANA EM FAMÍLIA.

Renato, José Carlos, Lydia, Eu e Leila, André, Cláudia e Marly. Bom demais!



Fins de semana - em especial os feriados prolongados - nos proporcionam grandes momentos. E este não poderia ser diferente!
Famílias Mayrink, Dousseau Duque e Martins reunidas para celebrar: palestra, aniversário de Sebastião Martins e Davi, grandes encontros, retorno às origens, momentos felizes com grandes amigos... Enfim, este foi sem dúvida um grande fim de semana!
Tudo começou na terça-feira com a chegada de minha irmã Marly, que na quarta-feira apresentou uma bela palestra sobre a imigração francesa para os alunos do Colégio COPEB. Na quinta-feira, a alegria ficou completa com a chegada de meus pais Lydia e José Carlos, de meu irmão Renato com sua esposa Cláudia e nosso sobrinho André. Aí foi só festa! As refeições se transformaram em momentos de pura magia e encanto. Família à mesa, ótimas conversas, viagens no tempo e na nossa história. Visitas aos parentes, aniversário do Tio Sebastião Martins e do Davi, Celebração do Matrimônio de nossos grandes amigos Maria Eliza e Emerson, grandes encontros com familiares e uma bela visita aos Machados, para não esquecer as origens.
Momentos como estes dão sentido à vida e nos oferecem a grande oportunidade de encher os pulmões e dizer: somos felizes!
Abençoa Senhor as Famílias, Amém!
.
Palestra aos alunos do Colégio COPEB. Tema: Imigração Francesa.
Família reunida para celebrar o aniversário de Davi e os 83 anos de Sebastião Martins.
Os aniversariantes Sebastião e Davi.
Os irmãos Mayrink José Carlos, Stela e Terezinha.
Visita aos Dousseau Duque.

Na sensacional caricatura de Sunix, o Casamento dos GRANDES AMIGOS Maria Eliza e Emerson. Felicidades aos noivos.
Na sequência, volta às origens na visita aos Machados, berço da Família Dousseau.

Confraternizar é sempre muito bom. Em Família então! Aqui com a Tia Serrat Dousseau aguardando para saborear uma bela pizza.
 .

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Eu agradeço muito por toda a alegria e amor que sempre encontro, infalivelmente, entre vocês. Amor e alegria que cada filho de Deus merece ter, para conseguir prosseguir nessa vida mesmo em meio aos maiores percalços. EU AMO VOCÊS!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...