05 junho 2016

* O BIQUENSE NEM CUNHA É QUALIFICADO NOVO AGENTE DE TURISMO RURAL PELO SENAR.






Procurando estar sempre antenado nas questões que envolvem a promoção do turismo em nossa cidade e região, participei na quinta-feira, 02 de junho, de mais um interessante evento: a “Mostra de Turismo Rural”, que fez parte do último módulo do Programa de Qualificação para o Turismo Rural do SENAR/MG tendo como principal momento o encerramento do Curso de Agentes de Turismo Rural.
Entre os 09 agentes capacitados estava o amigo biquense Nem Cunha, pessoa sempre interessada e ligada nas novidades que envolvem a promoção do turismo, em especial o turismo rural. É importante destacar que foi um curso extenso, tendo iniciado em 09 de novembro de 2015 sendo composto por seis módulos de capacitação, onde a também biquense Fernanda Silva foi instrutora.
O evento foi organizado pelos nove Agentes capacitados e foi realizado na Pousada Cantinho do Céu, em Goianá, bela oportunidade para acompanhar interessantes palestras sobre o tema “Turismo Rural”, atividades recreativas e shows.
O principal objetivo do programa é levantar as potencialidades e oportunidades turísticas de nossa região.
Portanto é esperar que as cidades que compõem no Circuito Turístico Caminhos Verdes de Minas saibam aproveitar os novos capacitados para uma maior e mais qualificada promoção do turismo em nossa região.

No mais, PARABÉNS NEM CUNHA! 














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...